17 de setembro de 2011

Arrastando o Pé no Forró das Antigas

No Forró das Antigas, upload feito originalmente por Gisele Lima.

Hello meus tribo... como vão??? andei sumidinha, mas vou explicar a vocês... andei passeando em uma tribo chamada CASTANHAL, acho que vocês não conhecem, mas quem é da TRIBO PIRIGUETÊS conhece bem de perto...
Batista Lima nos bastidores
Eu e o Cacique da Tribo Limão: Batista Lima

Estive andando com índios de outras tribos e vendo festejos diferentes dos nossos...
posso falar que me diverti, bastante!!!
coloquei um pouco de patchouli, chama da vitória, um pouquinho de urucum e FUI A BATALHA.
até que me dei bem, foi bom andar com tribos diferentes!!!
beijo da indiazinha aventureira!!!



Via Flickr:
os amigos vips por lá

0 comentários:

 
Copyright 2010 A Tribo das Piriguetês. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase