2 de maio de 2011

…e meu @PeriquitodoCAN

Tem um periquitinho famoso, que anda fazendo sucesso naquela caixa branca onde dizem que se chama rede, o interessante é que aqui na aldeia onde eu vivo, rede é pra deitar em cima pra descansar, ou é usado pra enrolar os mortos… então tudo certo.

periquitodocan

esse passarinho que eu quis prender pra piar aqui do lado da minha rede… kkkkk, só que o cacique diz que a gente tem que ter um xerimbabo, só que tem que ser criado solto, então não vou usar o periquito do CAN pra ele ser meu xerimbabo, mas ele toca na radinho dele só música PAI D’ÉGUA!!!

então trouxe uma imitação de um periquitinho feito de MIRITI… é lindinho!300420111255

você gostou? então vai lá na LOJA COLABORA

o endereço é no igarapé da Braz de Aguiar, 53. Galeria Bangalô, Loja 5. Entre Serzedelo Correa e Dr. Moraes.

Se não conseguir ir de balsa (porque estão lotadas), vai de cipó!!!

0 comentários:

 
Copyright 2010 A Tribo das Piriguetês. Powered by Blogger
Blogger Templates created by DeluxeTemplates.net
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase